Fechar

logo

Fechar

Progressistas oficializa pré-candidato do partido para disputar a PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de julho de 2020 às 12:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Reprodução

“Eu estou pronto e digo sim”. A declaração é do ex-senador Cícero Lucena, que teve o nome oficializado pelo Progressistas como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito durante uma live realizada através das redes sociais de Lucena nesta quinta-feira (9).

“Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade, com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!”, destacou o pré-candidato.

A live contou ainda a participação da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, expoentes do Progressistas, que deixaram mensagens de boa sorte a Cícero Lucena e que a escolha do partido pelo novo filiado é a certeza de que estão no rumo certo, por conta da trajetória e da história do pré-candidato com a cidade de João Pessoa.

“Cícero teve uma vida dedicada ao resultado da nossa Capital e, nesse momento de pandemia, ele faz uma reflexão do pós-pandemia que é extremamente importante para o desenvolvimento do município. Essa escolha marca o dia de hoje. Eu tenho certeza que estamos somando esforços com a sua história porque certamente trará grandes contribuições para os desafios futuros”, assegurou o deputado federal.

Durante a live foi lançada ainda a plataforma digital “E Agora João Pessoa?”, que vai servir para que o pessoense contribua com sugestões para a administração da cidade.

“Será a base de elaboração para cuidar da Capital. Então, nada melhor do que receber sugestões dadas por aqueles que conhecem de perto, os problemas do seu bairro, de sua rua, do transporte público, se o PSF está funcionando e o que precisa ser solucionado. Vamos ouvir, diagnosticar e  propor o tratamento”, disse.

Cícero ressaltou ainda que não vai ficar acusando, apontando problemas ou fazendo prejulgamento da atual administração.

“Pra mim, não interessa e muito menos aos moradores, que não quer saber o “para trás”, mas sim do que vai acontecer para frente. Quais soluções serão dadas para os problemas. E essa é nossa disposição. Com a experiência de quem administrou João Pessoa e a deixou com 100% de cobertura do PSF, com certeza tem toda a capacidade e está pronto para aprimorar novos projetos”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube