Fechar

logo

Fechar

Progressista opina que nome para sucessão de Romero já deveria ter sido escolhido

Da Redação*. Publicado em 10 de julho de 2020 às 10:23.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O vereador e presidente do Progressistas de Campina Grande, Lucas Ribeiro, durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, comentou o andamento das ações do partido para as eleições municipais deste ano.

Ele ressaltou que tem realizado diversas reuniões, de forma remota, com os membros do partido e postulantes ao cargo de vereador na cidade, para que, caso sejam eleitos, possam entrar na Câmara Municipal já tendo noção do dever de parlamentar mirim.

Por este motivo, a reunião desta semana contou com a participação do deputado estadual Tovar Correia Lima, que mencionou sua história como vereador, alçando também uma cadeira na ALPB. Além disso, a participação do deputado foi para falar sobre a mudança na Legislação Eleitoral.

Ainda na entrevista, o Progressista falou a respeito dos nomes que postulam a cadeira do Executivo e que são aliados do prefeito Romero. A respeito dele próprio, disse estar à disposição do partido e defendeu que o nome já deveria ter sido divulgado.

– Não vamos apontar nenhum nome ainda. Estamos discutindo e esperando que tudo seja de consenso, pois temos vários nomes no grupo e todos muito preparados para exercer o cargo. Tenho uma proximidade com Tovar, mas é uma relação construída de muito tempo e sempre temos conversado sobre a eleição, mas a palavra final compete a Romero. Porém, acho que é preciso definir logo, porque os outros partidos já têm seus nomes postos e precisamos apressar isso também – defendeu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube