Fechar

logo

Fechar

Procon inicia operação e fecha bares e ‘espetinhos’ em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 4 de julho de 2020 às 19:39.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O Procon de Campina Grande, em ação conjunta com a Polícia Militar, iniciou uma operação que fiscalizou o funcionamento indevido de bares e ‘espetinhos’ na cidade, em desrespeito ao decreto municipal que proíbe a reabertura, como medida de combater a propagação do novo coronavírus.

Segundo o coordenador do Procon municipal, Rivaldo Rodrigues, a operação se estenderá durante todo o período enquanto o decreto estiver em vigência e, em entrevista concedida a uma rádio local, neste sábado, 4, garantiu fiscalização intensa em todos os estabelecimentos da cidade.

– Essa programação prossegue não só durante o final de semana, mas a semana inteira. Existem barzinhos que estão com aglomerações que desrespeitam todas as recomendações da Secretaria de Saúde. Nossa intenção não é multar, e sim preservar a vida. A operação foi com a Polícia Militar do 10º e 2º Batalhões, tivemos dezenas de fechamentos, não houve nenhum tipo de resistência, mas, nós anotamos os estabelecimentos, nós vamos voltar, e se tiver alguma denúncia nós aplicaremos uma multa que não é pequena- afirmou.

O coordenador ainda ressaltou que a feira de troca da Rainha da Borborema está fechada, enfatizou que o órgão segue em fiscalização em outros setores da cidade e, por fim, frisou a importância da população seguir com os devidos cuidados no combate à pandemia da Covid-19

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube