Fechar

logo

Fechar

Presidente nacional do Avante dará posse a deputado no comando do partido na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de julho de 2020 às 7:52.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da executiva nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé, endossou a entrada do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para comandar o partido no Estado. Tibé deve vir à Paraíba participar da solenidade de posse do novo presidente.

Galdino disse em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (28), que o presidente nacional havia ligado e eles tiveram uma conversa sobre o ingresso do deputado estadual no Avante.

“Luís Tibé disse que havia consultado a base do partido na Paraíba e viu que era unânime a minha aceitação para que eu pudesse presidir o Avante aqui”, disse.

O deputado informou ainda que houve uma consulta também à família do deputado Genival Matias, que faleceu no dia 19 deste mês e era o presidente da legenda e todos também deram o aval para que Galdino sucedesse Matias.

“Desta forma, ele estará vindo brevemente à Paraíba para me dar posse no cargo de presidente do Avante para que possamos caminhar juntos e construir um partido maior para que possa ser protagonista da política do Estado na construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, justificou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube