Fechar

logo

Fechar

Presidente do PSDB pede que aliados do prefeito Romero tenham espírito colaborativo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de julho de 2020 às 16:50.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado federal Pedro Cunha Lima vem tentando moderar a disputa pela sucessão municipal em Campina Grande e pede que os aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSD) tenham espírito colaborativo, já que há dois nomes, o de Tovar Correia Lima (PSBD) e Bruno Cunha Lima (PSD), próximos do gestor para disputar a prefeitura.

O deputado tem se esquivado da pergunta sobre a possibilidade dele próprio vir a disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Ele se disse inserido no processo eleitoral, mas com o espírito de colaboração para, em conjunto, ajudar e fazer pelo desenvolvimento do município.

“Atravessamos um momento muito difícil, que é o combate a uma pandemia, e, em razão disso, o calendário eleitoral mudou. Nós tivemos o adiamento das eleições para o dia 15 de novembro e isso traz também uma mudança nesse calendário pré-eleitoral”, lembrou.

Segundo ele, de maneira acertada o prefeito Romero Rodrigues tem colocado todo foco e concentração no combate ao coronavírus e nas ações que a gestão municipal tem neste momento.

Portanto, vem defendendo desde então, uma unidade entre todos que participam desse processo.

“É preciso que tenhamos um espírito coletivo, colaborativo e, através da condução do prefeito Romero Rodrigues, teremos um desfecho para apresentar esse nome e que possamos discutir o que importa, que é um desenho administrativo, que é trazer uma alternativa de sucessão, de sequência de um exitoso trabalho que discuta os desafios de Campina Grande. Uma gestão que traga coragem, criatividade, uma mentalidade de acelerar o processo de crescimento da cidade que tem um potencial imenso”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube