Fechar

logo

Fechar

Presidente da FAP volta a cobrar repasse de emendas por parte da PMCG

Da Redação*. Publicado em 9 de julho de 2020 às 12:03.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Derlópidas Neves, afirmou que os recursos de 2019 oriundos de emendas parlamentares, que somam mais de R$ 4 milhões, estão retidos no Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande e ainda não foram repassados para a FAP.

– Emendas de 2019, só agora, depois de sete meses, é que a gente vai tentar receber. O repasse tem que ser feito a partir do momento da recepção no Fundo Municipal de Saúde. Pedimos ao secretário Filipe Reul que tenha uma atenção especial aos repasses das emendas dos nossos deputados. Essas emendas nos ajudam muito no custeio da instituição – frisou.

Derlópidas comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que praticamente todos os deputados federais que compõem a bancada paraibana ajudaram na captação de recursos através de emendas para a FAP.

Neste momento de pandemia, Derlópidas destacou que as pessoas que queiram ajudar o hospital com doações devem entrar em contato, e um mensageiro, com todas as medidas de segurança, vai até a residência do doador.

Ele ainda frisou que muitos artistas já ajudaram a FAP com doações arrecadadas através de lives na internet.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube