Fechar

logo

Fechar

Presidente da Câmara de Bayeux comenta pedido de anulação da eleição indireta

Da Redação. Publicado em 27 de julho de 2020 às 21:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Inaldo Andrade (PR) disse que vai analisar o pedido de anulação de seis vereadores da Casa referente ao processo de eleição indireta do prefeito, que deve acontecer no dia 14 de agosto. 

Bayeux está sendo administrada, interinamente, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Kita (Cidadania), sucedendo ao prefeito Berg Lima (PL), que estava afastado das funções e acabou renunciando ao cargo.

Conforme o presidente, o pedido foi recebido na última terça-feira (21), assinado pelos vereadores Josauro,  Zé Baixinho, Lucila Freitas, Noquinha, Roberto da Silva, Ronald Alencar alegando várias irregularidades, a exemplo da não publicação de uma emenda à lei orgânica municipal que trata da eleição indireta.

“Nós iremos ler o pedido no expediente da sessão desta terça-feira (28) para que seja analisada e tomadas todas as devidas providência. O povo de Bayeux pode ter a certeza que vamos fazer tudo dentro da legalidade.

Já passamos o pedido ao setor jurídico, que vai nos dar um parecer técnico, para que tudo ocorra corretamente como exige a legislação interna”, destacou o vereador.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube