Fechar

logo

Fechar

Presa dupla suspeita de se passar por policiais para praticar assaltos em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 21 de julho de 2020 às 9:47.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Dois homens suspeitos de se passarem por policiais para realizar assaltos foram presos, em João Pessoa, durante uma ação da Polícia Civil. As investigações apontam que a dupla faz parte de um grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes na Capital. As prisões foram registradas nessa segunda-feira (20).

Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP). Segundo o delegado Joanes Oliveira, os dois presos têm 26 e 24 anos.

Eles tiveram as prisões decretadas pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação deles em vários assaltos na Capital.

Ainda de acordo com o delegado, no momento de praticar os delitos, os suspeitos se passavam por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com intuito de enganar as vítimas e atrapalhar as investigações.

“Essa conduta reafirma a alta periculosidade desse grupo, que chegou até a entrar em confronto com a Polícia Civil no dia 15 de junho deste ano, quando os policiais tentaram realizar a prisão de outros integrantes”, declarou o delegado.

Os dois homens foram interrogados e encaminhados ao sistema prisional. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça. Apesar das prisões, as investigações irão continuar.

A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o grupo criminoso podem fazer as denúncias de forma anônima pelo 197.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube