Fechar

logo

Fechar

Prefeitura de CG analisa possibilidade de música ao vivo em bares e restaurantes

Da Redação. Publicado em 15 de julho de 2020 às 14:30.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, falou em entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (15), sobre a possibilidade de a Prefeitura Municipal permitir que haja música ao vivo em bares e restaurantes do município.

Entretanto, segundo Rivaldo, o cantor deve cumprir as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

– De fato, esse foi um item discutido nas primeiras reuniões a respeito desta reabertura. Naquela ocasião ficou combinado que não teria, no primeiro momento, a música ao vivo. Porém, entendemos que é possível colocar a música ao vivo, desde que seja apenas um cantor com o seu instrumento ou acompanhado por um play black. Claro, mantida as distâncias recomendadas pelos os órgãos de saúde no sentido de que não haja a possibilidade de contaminação – explicou.

O Procon de Campina discutirá hoje com o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina) a possibilidade de haver música ao vivo nos estabelecimentos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube