Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina não confirma escolha e diz que nome será definido em breve

Da Redação. Publicado em 3 de julho de 2020 às 0:01.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito municipal de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, falou em entrevista à Correio FM, sobre as eleições municipais.

Ele explicou que tem conversado e discutido com todas as lideranças e ouvido todos os partidos aliados, para assim, chegar à deliberação final.

Romero destacou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu autonomia, independência e liberdade para ele conduzir a questão da consolidação do partido na Paraíba.

“Estamos com o PSD estruturado praticamente na Paraíba inteira”, pontuou o prefeito.

Sobre os possíveis pré candidatos pelo partido, o prefeito enfatizou que Bruno Cunha Lima é alguém que está apto ao cargo e citou também outras possibilidades, como o deputado Tovar Correia Lima e o deputado Manoel Ludgério, que inclusive colaboraram na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Por fim, Romero informou que como os prazos das eleições foram prorrogados do dia 4 de outubro para o dia 15 de novembro, continuará analisando, avaliando e refletindo sobre possíveis candidaturas.

“Vamos trabalhar e com o tempo, na hora certa, anunciar os nossos candidatos nos 223 municípios, se for possível. Mas aqui em Campina Grande, nós estaremos anunciando nas próximas semanas”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube