Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina informa mudança no funcionamento de bares e restaurantes

Da Redação. Publicado em 31 de julho de 2020 às 11:35.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), informou nesta sexta-feira (31) que a gestão municipal vai promover mudanças no horário de funcionamento de bares e restaurantes da cidade. Esses estabelecimentos iniciaram no último dia 13 o processo de retomada de suas atividades, mas ainda com horários restritos por conta da pandemia do coronavírus.

Ao anunciar a mudança, durante transmissão ao vivo realizada para comunicar o cancelamento da edição deste ano d’O Maior São João do Mundo, Romero explicou que esses estabelecimentos poderão funcionar por mais duas horas, devendo encerrar as atividades à meia-noite.

Com a mudança, os bares e restaurantes da cidade, que estavam funcionando de 10h às 15h e das 18h às 22h, poderão abrir, nesse segundo turno, das 18h à 0h, desde que seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo poder público.

Ao anunciar o novo horário, que segundo ele é uma demanda dos empresários da cidade, o prefeito informou que a mudança entra em vigor a partir deste final de semana.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube