Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense: “Não vejo razão para estimular mais de uma candidatura”

Da Redação*. Publicado em 23 de julho de 2020 às 11:06.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que está aguardando o resultado das pesquisas qualitativas e quantitativas que foram encomendadas e citou que o resultado está previsto para o dia 10 de agosto.

Ele destacou que pretende verificar qual é o anseio da população campinense para fazer a escolha do candidato que disputará a sucessão na prefeitura.

Romero explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que pretende conversar com todos os partidos que fazem parte da sua base em Campina Grande, sem excluir ninguém. Ele frisou que a conversa é essencial para definir quem fará a composição da chapa nas eleições municipais deste ano.

Segundo Romero, os nomes de Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar Correia Lima estão na “linha de frente” dos nomes que estão sendo cogitados.

Ele destacou que o PP tem pretensão de figurar na chapa com um candidato a vice, que seria Lucas Ribeiro, e considerou a vontade legítima, bem como a pretensão do PSC.

– Vamos conversar com as lideranças da cidade. Na verdade, já estamos conversando. Vamos conversar com o PP, com o PSC, com o Pros, PRB e com os partidos da base em Campina Grande, não vou excluir nenhum – disse.

O prefeito ainda citou que não vê motivos para que não haja a reunião de toda a base em torno de um nome e defendeu que haja apenas uma candidatura da situação no primeiro turno.

– Não vejo razão para estimular mais de uma candidatura – enfatizou.

Romero ainda avaliou que se Rômulo Gouveia estivesse vivo, talvez a definição já teria sido feita, e essa seria a grande chance dele de ser prefeito de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube