Fechar

logo

Fechar

Prefeito aguarda relatório para decidir sobre realização de São João em CG

Da Redação. Publicado em 30 de julho de 2020 às 18:31.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Existe uma grande expectativa sobre a realização do Maior São João do Mundo, sediado em Campina Grande, durante a pandemia.

Tradicionalmente realizado no mês de junho, com duração de 30 dias, a festa foi adiada para outubro por causa da Covid-19 que assola o país.

Mas, diante do cenário crítico, a Prefeitura Municipal decidiu anunciar nesta sexta-feira (29) se há ou não a possibilidade de realizar os festejos.

Segundo o prefeito do município, Romero Rodrigues, um encontro com representantes do trade turístico, desenvolvimento e a iniciativa privada, deve decidir os rumos do São João 2020.

Em entrevista nesta quinta-feira (28), o gestor disse ainda que espera um relatório da Secretaria de Saúde com dados técnicos sobre a pandemia.

– Eu estive reunido com o pessoal da empresa que realiza o evento. Pedi que apresentassem todos os dados sobre a possibilidade de realização da festa. Estamos consultando um relatório da Secretaria de Saúde do município. Vou reunir essas informações, convidar o pessoal do trade turístico, comércio, iniciativa privada e vamos conversar para deliberar amanhã de manhã sobre a manutenção ou não do São João – assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube