Fechar

logo

Fechar

Prefeitável não descarta possibilidade de conversa com Cartaxo e Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 10 de julho de 2020 às 8:30.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PP, Cícero Lucena, afirmou que sua experiência com a política vem desde muito cedo e lembrou que foi o prefeito eleito mais jovem em João Pessoa. Ele destacou que se sente preparado para voltar à vida pública e pretende apresentar projetos estruturantes para a cidade.

Segundo Cícero, a possibilidade de voltar à Prefeitura de João Pessoa não é por vaidade ou vingança, mas sim para levar o aprendizado anterior e atender às necessidades de urgência que a cidade apresenta.

Cícero declarou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que o seu projeto é preparar João Pessoa para o futuro e todos os que tiverem boas ideias para a cidade serão bem-vindos, independente de partido.

Ele citou que, se houver a chance de convencer o Estado de que pode fazer projetos em parceria com a Prefeitura, há a possibilidade de parceria com o governador João Azevêdo (Cidadania).

O pré-candidato admitiu a possibilidade de aliança com o PV de Luciano Cartaxo e com qualquer outro agente político que comungue da sua intenção de fazer com que João Pessoa avance.

Ele disse ainda que está disposto a dialogar com todos os partidos sobre a definição de quem será o seu candidato a vice-prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube