Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato do PT-CG defende diálogo republicano, mas ataca Bolsonaro

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2020 às 11:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande havia sinalizado que iria apoiar o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) em sua pré-candidatura a prefeito da Rainha da Borborema.

Porém, a orientação do Diretório Nacional da legenda é que o PT tenha candidatura própria em cidades que haja a possibilidade de um 2° turno das eleições 2020.

Com isso, a anteriormente apontada pré-candidatura do professor da UFCG Márcio Caniello como prefeitável do PT em Campina Grande vem sendo mantida.

Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, nesta sexta-feira, 31, o professor defendeu um diálogo totalmente republicano entre as três esferas de governo: municipal, estadual e federal.

Entretanto, ao se referir ao governo de Jair Bolsonaro, Márcio Caniello não poupou críticas.

– O meu partido tem essa tradição de diálogo republicano entre os poderes. Porém, é tragicamente claro que estamos em um país governado por um sujeito extremamente despreparado e sem a mínima condição de governar um país – disparou.

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PT criticou também o fato de em meio a uma pandemia estarmos sem um ministro da Saúde.

– Não tenho nada contra as Forças Armadas, mas é inaceitável termos um militar sem a experiência técnica necessária à frente de uma pasta tão importante neste momento – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube