Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa aguarda apoio de Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de julho de 2020 às 13:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Wallber Virgolino, que pleiteia a Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo Patriota, afirmou ter vida própria para fazer sua campanha eleitoral, mas espera o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Contudo, afirmou que independente do apoio do presidente, sempre estará ao lado de Bolsonaro. Ele disse que tem dialogado com pessoas ligadas ao presidente e demonstrado a viabilidade política do Patriota na capital paraibana defendendo as mesmas pautas do presidente.

“Isso vai ser uma consequência. A gente não pode exigir do presidente, que tem muitas coisas para se preocupar, mas vamos sim, continuar a defender nossas bandeiras e defender Bolsonaro aqui na nossa cidade. Se vier ou não o apoio do presidente, continuaremos firmes e fortes”, disse.

Mesmo com desgaste da imagem pública por conta da sua gestão, que vem desagradando a muitos eleitores, principalmente na questão relativa à Saúde por conta da pandemia do coronavírus, o deputado acredita que Bolsonaro ainda está em alta e agrega a qualquer campanha eleitoral.

“Eu não caí de paraquedas na política. Eu sou um delegado de polícia com mais de 15 anos de atuação. Tenho capacidade de gestão comprovada. Fui secretário em dois estados, gerenciei a maior crise de segurança pública do Nordeste e segunda maior do Brasil. Fui testado, tenho independência e vou procurar defender essas pautas me alinhando à pauta do presidente, mas demonstrando autonomia para que a sociedade saiba que vai eleger um candidato que vai representar o povo e não vai ser fantoche de nenhum outro político”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube