Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande externa gratidão a Kassab

Da Redação. Publicado em 2 de julho de 2020 às 20:21.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que recebeu a chancela da sua postulação do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, se disse muito feliz com a declaração do presidente do seu partido em entrevista concedida nesta quinta-feira (02) à imprensa da Paraíba.

“Recebi com muita alegria o apoio do ministro a nossa candidatura em Campina Grande, que a gente tem construído junto com o prefeito Romero Rodrigues e com as demais siglas dos partidos aliados PP, PSC, PSDB, para que possamos apresentar pelo PSD uma candidatura relevante, competitiva e que represente a continuidade do que de bom tem acontecido na atual gestão”, disse.

Ele lembrou ainda que a pesar de todas as instabilidades políticas vividas no país nos últimos anos, das dificuldades econômicas, de pandemia, de crise, o prefeito Romero Rodrigues terá  feito a entrega de mais de 900 ruas pavimentadas, mas de 7 mil casas para mais de 40 mil pessoas.

Destacou ainda a municipalização de dois hospitais, a construção de um hospital municipal, que já está bem avançada, a urbanização de bairros e construção de praça. Ele ressaltou que além disso tudo, o prefeito tem trabalhado no remodelamento da máquina pública. “É algo que tenho defendido há muito tempo”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube