Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato à PMJP comenta conversas do Solidariedade com outros partidos

Da Redação. Publicado em 7 de julho de 2020 às 18:18.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, João Almeida (SD) comentou as declarações do vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que admitiu ter conversado com outras pré-candidaturas.

João afirmou ter recebido as declarações de forma muito natural e acredita que faz parte da política e da vida pública conversar com outros partidos.

“Eu estou colocando a minha pré-candidatura e lhe digo ela é irreversível, pelo menos por minha vontade”, pontuou.

Ele ressaltou que em relação ao projeto de candidatura própria, foi tudo previamente informado e conversado com o presidente estadual do partido.

“Eu confio nas nossas conversas prévias, não há brigas no partido, não há litígio, não há confusão. Eu estou muito tranquilo quanto a isso. Agora é claro que ele, eu, pessoas que fazem política, conversam com outros partidos”, destacou.

Sobre alianças partidárias, o pré-candidato acredita que ainda esse mês serão anunciadas.

Por fim, ele ressaltou que continua na luta, colocando o seu nome à disposição da Capital.

“Eu me sinto hoje preparado para assumir esse desafio de colocar João Pessoa de novo em desenvolvimento, nessa recuperação pós pandemia. Nós que somos agentes públicos temos que ter, nesse momento, resiliência, porque nós estamos, sem dúvida nenhuma, passando e vamos passar pela pior crise financeira da nossa história”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube