Fechar

logo

Fechar

Pré-candidata à Prefeitura de Campina comenta sobre expectativa de alianças

Da Redação. Publicado em 13 de julho de 2020 às 17:21.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ao abordar sobre as alianças políticas que permeiam a pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande, a ex-secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), comentou sobre o possível apoio do governador João Azevêdo (Cidadania).

De acordo com Ana Cláudia, nos próximos dias, o governador paraibano deverá se pronunciar sobre quem vai apoiar na disputa pela prefeitura campinense.

– Fiz parte da equipe do governador como secretária e precisei sair para colocar meu nome à disposição de Campina Grande. Mas, obviamente, o governador integra uma sigla, o Cidadania, que terá candidatos em toda a Paraíba. O governador agora no mês de julho irá anunciar o apoio e nós vamos aguardar. Claro que o governador acredita na nossa capacidade administrativa – explicou.

Ainda questionada sobre o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, à sua pré-candidatura, Ana Cláudia não entrou em muitos detalhes.

Vale lembrar que o esposo de Ana Cláudia, o senador Veneziano Vital do Rêgo, integra a legenda socialista.

– Em relação a Ricardo, eu entendo que o PSB tem o direito de apresentar um candidato, da mesma forma que outras legendas o têm feito. Isso só engrandece o bom debate político e apresentação de ideias, para uma gestão que possa transformar a cidade de Campina Grande – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube