Fechar

logo

Fechar

Posse de auxiliares evidencia rompimento político entre Cartaxo e ex-secretário

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 31 de julho de 2020 às 8:49.

Foto: Montagem/Paraibaonline

Após o anúncio ocorrido na noite dessa quinta-feira (30) da pré-candidata do PV para disputar a Prefeitura de João Pessoa, Edilma Ferreira, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), dá posse nesta sexta-feira (31), a Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social.

Elas teriam se desvinculado dos cargos para ficar à disposição do partido, além de Diego Tavares, que estava na Pasta do Desenvolvimento Social, este o mais cotado para disputar o pleito de novembro, mas não foi o escolhido e nem teve o nome anunciado para ocupar de volta o cargo.

Nos bastidores políticos da Capital, o que se sabe é que o ex-auxiliar estaria chateado com o desenrolar do processo de escolha pelo prefeito Luciano Cartaxo. O anúncio do retorno de Daniella Bandeira e Socorro Gadelha evidencia o rompimento político entre Diego Tavares e o prefeito.

A solenidade de posse acontece nesta sexta-feira (31). As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vêm desenvolvendo na Prefeitura pessoense, ao lado do prefeito, nas pastas estratégicas e responsáveis por grandes projetos desenvolvidos na Capital.

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções, como no Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas, até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube