Fechar

logo

Fechar

Polícia prende suspeitos por porte ilegal de arma em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 19 de julho de 2020 às 11:54.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Na noite desse sábado (18), policiais da Força Regional, detiveram três suspeitos, dois homens e uma mulher, e apreenderam um revólver e quatro celulares, no bairro José Américo.

Durante rondas no bairro, a equipe policial se deparou com um veículo com os três ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem ao veículo foi encontrado um revólver, calibre 38, com oito munições intactas, além de quatro celulares.

Os suspeitos e a arma de fogo apreendida foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

EM SANTA RITA

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite desse sábado (18), um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 38 anos, estava com uma pistola calibre 9mm.

Os policiais da Força Tática realizavam uma abordagem na localidade conhecida por “Beco do Ralado”, em Várzea Nova, quando ouviram disparos de arma de fogo no local.

A equipe policial partiu em diligências e se deparou com um indivíduo que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou evadir efetuando disparos, mas houve pronta resposta da equipe policial e o suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube