Fechar

logo

Fechar

PMCG deve anunciar hoje data de reabertura de bares e restaurantes

Da Redação*. Publicado em 10 de julho de 2020 às 10:02.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O secretário de Saúde do município de Campina Grande, Filipe Reul, em entrevista coletiva concedida de forma on-line na manhã desta sexta-feira, 10, a algumas rádios da cidade, falou da possibilidade de reabertura dos bares, restaurantes e academias a partir da próxima semana.

Segundo Filipe, o ‘Comitê de Crise’, que avalia o cenário de Campina na pandemia, entregou ao prefeito Romero Rodrigues, nessa quinta-feira, 9, um relatório de avaliação, que mostra que a cidade tem uma estabilidade de casos há cinco semanas.

Ainda de acordo com Filipe, ainda hoje, Romero deverá anunciar as diretrizes dentro do Plano de Flexibilização da cidade, sobre qual será a data de reabertura destes estabelecimentos.

– Ainda na manhã de hoje, o prefeito, junto com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, estará anunciando, com base nos dados que nós entregamos no dia de ontem, a possibilidade de abertura na próxima semana de bares, restaurantes e academias – afirmou.

Filipe Reul explicou também que a decisão final vai partir do prefeito Romero Rodrigues.

– Nós entregamos os dados, um relatório, mas o prefeito é quem vai decidir se haverá um seguimento do plano de reabertura, chegando na próxima semana a autorização para que estes estabelecimentos voltem a funcionar – destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube