Fechar

logo

Fechar

Petista rebate falas de pré-candidato do PSL à PMCG

Da Redação. Publicado em 21 de julho de 2020 às 19:12.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Hermano Nepomuceno, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, 21, respondeu críticas proferidas pelo pré-candidato à PMCG pelo PSL, Artur Bolinha, direcionadas ao ‘Fórum pró-Campina’, que reúne os partidos de esquerda de Campina Grande.

Segundo Artur Bolinha, o ‘Fórum pró-Campina’ é contra a reabertura do comércio, intenciona acabar com os empregos da cidade, e ainda frisou que muitos integrantes do grupo são ateus.

Em resposta, Hermano Nepomuceno demonstrou indignação, e criticou as falas do empresário campinense.

-Eu recebo isso com indignação. Esse tipo de ataque gratuito não contribui com nada. Ele se considera dono de Deus, dono de uma religião, pra dizer quem é ateu e quem é crente? Quem lhe deu essa autoridade? Ele baixou o Espírito Santo para sair distribuindo agora? É ele o novo apóstolo, ele quer ser o 13º apóstolo? Ele precisa respeitar as pessoas, respeitar a diversidade religiosa garantida pela constituição. Essa é uma conquista civilizatória, e não adianta usar usar religião pra fazer politicagem – questionou.

O petista ainda ressaltou que o Fórum, que é formado pelo PT, PC do B, Psol, PSB, PDT e Rede, foi criado para desenvolver um programa de desenvolvimento sustentável para Campina Grande, que visa, principalmente, o direito à vida.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube