Fechar

logo

Fechar

Mais um prefeitável defende enxugamento da máquina pública em Campina

Da Redação*. Publicado em 29 de julho de 2020 às 8:43.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) foi mais um postulante ao cargo de chefe do Executivo municipal a defender um enxugamento da máquina pública campinense.

O ex-deputado é, ao lado de Tovar Correia Lima (PSDB), um dos mais cotados para encabeçar a chapa do grupo do prefeito Romero Rodrigues nas eleições municipais de 2020 na Rainha da Borborema.

Além desse enxugamento, Bruno defendeu, em entrevista à rádio Cariri FM, nesta quarta-feira, 29, também uma modernização do modelo administrativo.

– A gestão precisa de uma modernização e, mais, um corte nos gastos. É preciso se ter gastos racionalizados. Um enxugamento da máquina pública deve ser prioridade entre as medidas pós-pandemia – declarou.

O prefeitável apontou também que uma interlocução adequada e deixando a politicagem de lado é fundamental para o bem-estar da cidade.

Um ponto de destaque da fala do pré-candidato foi a intenção de ampliar a agenda econômica do município.

– Estamos incertos ainda sobre a realização este ano de uma festa que é sem dúvida, hoje, a mais importante agenda econômica do município, que é O Maior São João do Mundo. A intenção é reforçarmos a edição de 2021, para que possamos compensar de alguma forma os setores que serão prejudicados com o cancelamento da festa deste ano. Mas, é importante que nós pensemos em uma forma de manter a agenda econômica da cidade funcionando o ano inteiro, isto é, buscar medidas que movimentem o turismo o ano inteiro – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube