Fechar

logo

Fechar

Grupo é preso suspeito de realizar arrombamentos e assaltos em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 23 de julho de 2020 às 15:49.

Foto: Reprodução

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na nessa quarta-feira, 22, suspeitos de realizar arrombamentos e assaltos a estabelecimentos comerciais na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem foi realizada na BR-230, a partir de informações estabelecidas através de ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar do estado.

Segundo o oficial, a quadrilha já estava sendo investigada pela Polícia Civil a cerca de um mês, haja vista que houveram diversos arrombamentos e assaltos a estabelecimentos na cidade de João Pessoa e na cidade de Cabedelo.

Até que ontem após mais uma ação criminosa dos mesmos, nas quais eles assaltaram outro estabelecimento no sertão do estado, na cidade de Santa Luzia.

A Polícia Civil se uniu com a Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Militar, e realizaram a abordagem, conseguindo apreender com eles o dinheiro da ação ocorrida no sertão do estado, aproximadamente 10 mil reais. Além das roupas utilizadas nos assaltos a lojas em várias cidades paraibanas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube