Fechar

logo

Fechar

Ex-secretária de Saúde aborda sobre pré-candidatura à Prefeitura de Campina

Da Redação*. Publicado em 8 de julho de 2020 às 13:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A médica Tatiana Medeiros, pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande pelo MDB, em entrevista veiculada na Rádio Campina FM, nesta quarta-feira, 8, falou sobre a corrida eleitoral com data definida para o mês de novembro.

De acordo com a ex-secretária municipal de Saúde do governo do então prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), o seu nome foi definido numa reunião por videoconferência com o consenso de todos os filiados do MDB e o aval do senador José Maranhão, presidente do partido na Paraíba.

– Desde 2019 que o MDB estadual vem trabalhando na perspectiva de candidatura própria. O senador José Maranhão vem trabalhando para que eu aceitasse esse desafio, e na última semana, numa reunião virtual, foi consenso a candidatura própria, e meu nome foi unanimidade para que eu aceitasse – afirmou.

A médica, que já atuou em vários setores da saúde na cidade de Campina Grande, ressaltou que neste momento de pandemia que o país enfrenta é importante, como profissional da saúde, atuar na administração municipal.

– Em decorrência da crise sanitária e epidemiológica que enfrentamos, eu me vi convencida e não poderia dizer não ao convite. A minha história de trabalho há 30 anos em Campina Grande e na Paraíba, como secretária municipal de Saúde de Campina e gestora estadual através da 3ª Gerência de Saúde, me credenciou a buscar a pré-candidatura, em breve candidatura e, quiçá, administradora na cidade – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube