Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeita diz que enfrenta problemas emocionais e reclama de bloqueio dos salários

Da Redação*. Publicado em 30 de julho de 2020 às 11:04.

Foto: reprodução/Twitter

Foto: reprodução/Twitter

A ex-prefeita campinense Cozete Barbosa afirmou que vem sofrendo muito com problemas de ordem emocional e recentemente foi vítima de uma embolia pulmonar. Ela comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que ficou calada por muito tempo e disse que foi vítima de muitas injustiças.

Cozete declarou que ainda não recebeu os seus salários do mês de junho e citou que a responsabilidade não é da Prefeitura de Campina Grande ou do Ipsem, mas sim da Justiça, que bloqueou o pagamento.

– Pela milésima vez estou sem receber meus salários. E não é por causa da Prefeitura ou do Ipsem, que o prefeito tem conseguido pagar os salários, mas é que a Justiça bloqueia meus salários – reclamou.

Cozete explicou que possui apenas uma movimentação bancária em sua conta, não possui bens, nem casa, nem carro, cuida de uma neta de 17 anos e precisa cuidar de problemas de ordem emocional.

Ela frisou que aguentou mais de 100 processos e disse que muitas pessoas não aguentam e chegam a se matar quando encaram o primeiro processo.

A ex-prefeita ainda destacou que alguns integrantes da mídia trataram os seus problemas de forma errada no passado.

“Nunca tomei um Rivotril”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube