Fechar

logo

Fechar

Deputado nega racha e aposta em pesquisa para apontar o pré-candidato em Campina

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de julho de 2020 às 10:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) reafirmou que vai disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande e que isso é um ponto certo, a sua pré-candidatura é uma página virada.  Ela já pensa até no programa de governo e dentre suas propostas está a modernização do sistema administrativo da máquina pública.

“Eu vou disputar as eleições em Campina Grande e nós precisamos para isso compor com várias outras lideranças e partidos. Eu estou nesse diálogo, muito embora a imprensa fique alfinetando para que haja uma discórdia dentro do grupo do prefeito Romero Rodrigues”, avaliou.

Segundo ele, essa discordância não haverá porque o grupo sairá com um único candidato para que se dê continuidade à gestão exitosa do prefeito Romero Rodrigues com tantas ações e projetos realizados na cidade.

Ele ressaltou que apesar das divergências partidárias, por ele ser do PSDB e o prefeito ser filiado ao PSD, assim como Bruno Cunha Lima e o deputado Manoel Ludgério, mas o grupo está bem alinhado, tentando uma viabilidade e conversando para que possam entrar num debate mais político com os opositores.

Indagado como será feita essa conciliação na base do prefeito Romero Rodrigues com duas pré-candidaturas que podem ser consolidadas, Tovar respondeu que isso se dará com um diálogo entre os aliados e por meio de uma pesquisa que será realizada para decidir quem vai disputar o peito.

“Primeiro, a gente precisa demonstrar conhecimento da cidade, e depois que a cidade interprete qual o melhor candidato para disputar as eleições. Isso a cidade termina falando por si só, e a imprensa tem um papel importante nisso. Precisamos usar os mecanismos que existem, a exemplo de pesquisas qualitativas, quantitativas para balizar as nossas decisões”, concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube