Fechar

logo

Fechar

Deputado federal diz que é contra a indicação de um “pau mandado” em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de julho de 2020 às 16:57.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Ruy Carneiro, presidente municipal do PSDB em João Pessoa e onde pleiteia a cadeira de prefeito nas eleições deste ano, afirmou que não fez críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), ao sair da base aliada para disputar a sucessão municipal.

Segundo o pré-candidato tucano, não foi ele quem fez críticas, mas sim a população e que ser aliado não é sinônimo de fechar os olhos para quem está errando.

“A Prefeitura de João Pessoa está errando e muito na gestão da saúde e da economia. Eu continuo fazendo a minha parte”, disse.

Ele enfatizou ainda que Cartaxo foi quem se fechou para os aliados a partir do momento em que muitos não aceitaram o critério de ter um “pau mandado” no terceiro mandato.

“Existe uma diferença entre ser aliado e ser subordinado. As alianças nas quais participei, eu fui aliado ou foram aliados meus. Eu nunca fui subordinado. Eu não sou ‘anti-Luciano’, eu sou o ‘pós-Luciano’. Ele não é candidato a reeleição, pois a gestão dele está acabando”, avaliou.

O deputado lembrou também que com a pandemia, a qual Cartaxo se refere que está mais preocupado em salvar vidas que com a política, ele conseguiu aportar para os cofres públicos da Capital R$ 1, 3 milhões.

“Isso não foi promessa, o recurso já está na conta da Prefeitura. Sou o parlamentar que mais conseguiu recursos para os hospitais de João Pessoa e com isso estou ajudando a rede de saúde que atende o município”, destacou.

Ruy Carneiro também se disse surpreso ao ter promovido o Fórum em Defesa do Emprego e a Prefeitura de João Pessoa, sequer, mandou um representante.

“O Fórum gerou um documento, que o prefeito recebeu formalmente e nunca tratou nenhum tema do Fórum. É importante dizer que eu apenas coordenei o evento. Ele não é meu”, lembrou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube