Fechar

logo

Fechar

Deputado federal anuncia pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 15 de julho de 2020 às 22:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Julian Lemos anunciou nesta quarta-feira (15), que será mais um postulante à sucessão municipal de João Pessoa e que sua pré-candidatura pelo PSL será o diferencial dessas eleições na Capital do Estado.

Ele disse que sua pré-candidatura não é um blefe e muito menos está colocando o seu nome para barganhar algo mais a frente.

“Eu não faço isso. Na realidade, não estou me colocando como pré-candidato por vaidade ou simplesmente por colocar. Eu vou para a disputa porque planejei, conversei com especialista e até tentei conversar com outros pré-candidatos, mas eu vejo muito do mesmo”, avaliou.

Lemos se vale do fato de que foi um dos deputados federais mais bem votados em João Pessoa e um deputado que tem resultados a mostrar. Portanto, se sente credenciado a entrar na disputa e apresentar para a cidade um projeto com idéias modernas e com reformulação na administração pública.

“Eu não tenho obsessão por absolutamente nada e foi assim que eu cheguei para ser deputado federal, mas eu posso e tenho total condição de falar para João Pessoa, que me acolheu muito bem e me deu uma vitória considerável e histórica. Então, como pré-candidato do PSL terei realmente condições de entrar no debate e apresentar um projeto para a cidade que hoje, pena e deve estar preparada para sair de um período pós-guerra e coma arrecadação deficiente na próxima gestão”, justificou o pré-candidato.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube