Fechar

logo

Fechar

Deputado comenta declarações de Kassab, mas mantém candidatura

Da Redação. Publicado em 2 de julho de 2020 às 15:49.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As eleições municipais continuam sendo assunto muito comentado em Campina Grande.

Segundo maior colégio eleitoral do estado da Paraíba, a cidade apresenta alguns nomes, mas o que mais se especula é: quem será o candidato apoiado pelo atual prefeito, Romero Rodrigues?

No páreo estão o deputado Tovar Correia Lima (PSDB); Bruno Cunha Lima, que se filiou ao partido do prefeito recentemente; e o deputado Manoel Ludgério, também filiado ao PSD.

Nesta quinta-feira (02), o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, defendeu o nome de Bruno, chegando a dizer que a candidatura do ex-deputado é irreversível.

Filiado há mais tempo na legenda e na corrida para ganhar o apoio do prefeito, o deputado Manoel Ludgério se manifestou para a imprensa sobre as declarações dadas pelo líder nacional do partido.

Ele afirmou ter respeito e estar tranquilo.

– Recebo com muita tranquilidade a declaração do amigo e meu presidente, Gilberto Kassab, sobre a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima. Tenho um grande respeito por Kassab e pelo ex-deputado Bruno – pontuou.

O parlamentar aproveitou para lembrar que é um dos membros mais antigos do PSD no Estado e, portanto, deve ter o reconhecimento de seus potenciais.

– Eu sou um dos mais velhos do PSD aqui na Paraíba. Fundamos o partido no Estado. Eu e Rômulo Gouveia – frisou.

Finalizando, Manoel defendeu a candidatura única da base situacionista na cidade e declarou que mesmo com a opinião de Kassab, mantém-se pré-candidato.

– Defendo que o bloco de situação tenha uma candidatura única. Elegendo aquele que tiver mais experiência. Eu fui vereador, presidente de câmara, deputado cinco vezes com o apoio dos campinenses. Por isso, mantenho minha pré-candidatura a prefeito da cidade – assegurou

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube