Fechar

logo

Fechar

CPI dos Combustíveis: Vereador explica não divulgação do relatório

Da Redação*. Publicado em 17 de julho de 2020 às 7:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, o vereador Alexandre Pereira (PSD) explicou que as sessões relacionadas à Câmara Municipal de Campina Grande estão acontecendo de maneira remota e destacou que acredita que as sessões presenciais já poderiam retornar, seguindo protocolos de prevenção ao coronavírus.

“Se soubermos conduzir cuidando das pessoas que vão à Câmara, limitando a quantidade das pessoas no plenário, garantindo o uso de máscaras e disponibilizando o álcool em gel”, disse.

Sobre a CPI do Combustíveis, ele explicou que o relatório está pronto, mas ainda não foi divulgado, pois é necessário que a pauta seja solicitada para que seja votada em plenário.

Ele explicou que o relatório identifica onde a população tem sido lesada nos preços dos combustíveis na cidade, através de depoimentos em áudios e vídeos, além de documentos que comprovam que em Campina Grande o preço é abusivo.

A expectativa do vereador é que a leitura do relatório seja feita antes do término do mês de julho, para, assim, ser encaminhado aos órgãos competentes: Ministério Público Federal e Estadual, o Procon Municipal e Estadual e para a Curadoria do Consumidor.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube