Fechar

logo

Fechar

Corpo de jornalista e cantora campinense será sepultado nesta quarta

Da Redação. Publicado em 15 de julho de 2020 às 0:15.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

O falecimento precoce da jornalista, radialista e cantora, Inaudete Amorim, deixou a classe artística e jornalística de Campina Grande em luto.

Ela construiu uma história no rádio paraibano tanto através de sua música, quanto no jornalismo.  Iniciou como cantora aos quatro anos de idade, se apresentando no grupo infantil Os Mirins. Ao longo da carreira gravou vários discos e se tornou uma representante do autêntico forró, sendo homenageada várias vezes no Troféu Gonzagão, considerado o Oscar da música nordestina. Era sempre lembrada para se apresentar no Maior São João do Mundo.

Durante décadas atuou como locutora em emissoras de rádio de Campina Grande e do Cariri. Atualmente atuava no setor comercial da TV Itararé.

Há vários anos Inaudete lutava contra um câncer e, na manhã desta terça-feira, não resistiu e faleceu em um hospital particular da cidade.

O corpo da cantora e jornalista está sendo velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde também será realizado o sepultamento nesta quarta-feira, às 16h.

Ela deixa marido e filhos.

*Com informações da TV Paraíba

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube