Fechar

logo

Fechar

Coronel reformado do Exército fala sobre pré-candidatura à PMCG

Da Redação*. Publicado em 2 de julho de 2020 às 11:44.

Foto: Divulgação/Instagran

Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo Democratas, coronel reformado do Exército Márcio Saraiva, em entrevista à Panorâmica FM, nesta quarta-feira, 1, falou sobre a próxima eleição.

Ele pontuou que sua candidatura teve um forte apoio e desejo de pessoas de grupos fortes consolidados, bolsonaristas, conservadores, grupos de direita e focados na família.

“Dentro dos princípios de respeito e busca de melhores condições de vida para o próximo, cultuando valores de família, cristãos e patrióticos”, disse sobre os grupos apoiadores.

De acordo com o coronel, por isso ele se sensibilizou e se sentiu na obrigação de retribuir ao povo campinense se colocando à disposição para servir a população.

Sobre o apoio do presidente, deputados federais e também militares, ele informou que todos estão bastante unidos nesse sentido.

“A gente naturalmente tem essas boas ligações e, em momentos oportunos e possíveis, estamos prontos para nos apoiar. Ninguém sobrevive sozinho, não existe quartel só de coronel, como não existe quartel só de soldados”.

O pré-candidato avaliou de maneira positiva o posicionamento do deputado Efraim Filho em relação à sua candidatura.

“Confio no deputado no que diz respeito à seriedade do trabalho que ele executa”.

Além disso, ele explicou que o deputado também passou a entender e enxergar nele uma possibilidade de alavancar o próprio DEM, alinhando o partido com os valores que ele defende.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube