Fechar

logo

Fechar

Comandante da PM comenta realização do São João em outubro

Da Redação. Publicado em 7 de julho de 2020 às 20:21.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, 7, o Coronel Rogério Damasceno, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, comentou a realização d’O Maior São João do Mundo, prevista para o mês de outubro.

Adiado para a metade do segundo semestre deste ano, o São João de Campina Grande, mesmo confirmado pela prefeitura municipal, ainda é um tema discutido na cidade devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Coronel Rogério Damasceno, é necessário que seja analisado o contexto da pandemia no futuro, e defendeu maiores discussões quanto à realização da festa, pois, segundo ele, a taxa de contágio ainda pode ser um perigo dependendo dos dados que serão apresentados.

-Eu até me abstenho de um comentário mais complexo sobre isso, nós sabemos que isso depende das autoridades municipais. Acho que nós devemos levar a situação até um certo ponto, e partir daí nós discutirmos isso. Entendemos que existe uma questão econômica, mas, a depender da situação pandêmica e de contágio da época. Deve-se pensar bastante para tomar uma decisão sábia- afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube