Fechar

logo

Fechar

CDL-CG comemora números do Caged e vê expectativas de vendas para o Dia dos Pais

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2020 às 9:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

A retomada da economia impulsionou novas contratações para o comércio de Campina Grande. A informação é confirmada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Durante entrevista à Rádio Campina FM, o presidente da CDL-CG, Carlos Botelho, falou que recebeu os números da Caged com muita alegria, pois é uma demonstração de que o mercado campinense conseguiu absorver bem a retomada, que se iniciou no dia 15 de junho, o que garantiu que ao menos 126 pessoas fossem admitidas.

Segundo Botelho, isso gera uma expectativa positiva para a volta normal da economia.

– Vemos que esta é a primeira data para a retomada, pois o Dia dos Pais tem uma tendência de aumentar as vendas. Estamos esperançosos com relação aos números positivos e com contratação que tivemos agora nos meses de março e maio e estamos começando a nos enquadrar numa normalidade dentro do possível – destacou.

Carlos disse que os consumidores já começam a ficar habituados com os protocolos de segurança, como o uso de máscara e álcool em gel.

Segundo ele, as lojas estão seguindo todas as recomendações e determinações sanitárias para proteger as vidas dos clientes.

Sugeriu ainda que os consumidores possam ir ao centro realizar compras antecipadas para o Dia dos Pais e evitar aglomeração na véspera.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube