Fechar

logo

Fechar

Casas da Cidadania realizam mutirão para entrega de carteiras de identidade

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2020 às 12:35.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As carteiras de identidade solicitadas antes do fechamento das Casas da Cidadania na Paraíba, devido à pandemia, começarão a ser entregues em 11 municípios do Estado, em um mutirão que acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 3.

As carteiras serão entregues nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa.

Em entrevista à rádio Cariri FM, na manhã desta sexta-feira, 31, o gerente da Casa da Cidadania em Campina Grande, José do Nascimento Coelho, explicou como acontecerão as entregas na cidade.

– Do dia 3 ao dia 6 de agosto, nós faremos um mutirão no ginásio do Colégio Estadual da Prata para entrega dessas carteiras que foram emitidas até o dia 19 de março – destacou.

Coelho relatou também os horários que as pessoas que estejam enquadradas nas condições, ou seja, que emitiram suas carteiras na data anteriormente dita, podem comparecer ao local para recebê-las.

– Será de 8h da manhã, ao meio-dia, com no máximo 200 fichas de entrega por dia e atendendo a todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube