Fechar

logo

Fechar

“Campina não vai eleger um comunista”, afirma deputado

Da Redação*. Publicado em 24 de julho de 2020 às 10:41.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta sexta-feira, 24, o deputado estadual Moacir Rodrigues afirmou que a população de sucessão  não colocará um comunista no poder. Para ele, o próximo prefeito da cidade virá da atual base governista.

Segundo o parlamentar, o candidato do grupo do prefeito Romero Rodrigues vencerá com facilidade as eleições na Rainha da Borborema.

– Romero é um prefeito bem avaliado em toda a gestão. Não só pelas ações de hoje. Então, qualquer que seja o candidato apoiado por ele vencerá com facilidade as eleições, até porque a cidade quer ir pra frente e não voltar para as políticas atrasadas – disparou.

O deputado Moacir Rodrigues pontuou ainda que nessas eleições ele irá apoiar os candidatos que tenham alinhamento de ideias e apoiem declaradamente o presidente Jair Bolsonaro.

– Eu tenho um pensamento totalmente alinhado ao do presidente. Inclusive, me sinto sem partido e afirmo que vou me filiar ao partido que Bolsonaro se filiar. Então, assim como Romero é um aliado declarado do chefe do Executivo nacional, eu também sou e apoiarei quem tiver essa ideia – declarou.

Ainda sobre isso, Moacir afirmou que todos os nomes que figuram como possíveis prefeitáveis pela base governista comungam com esse pensamento.

Ao ser questionado sobre a saída do deputado Raniery Paulino da bancada de oposição para filiar-se ao partido do governador João Azevêdo (Cidadania), Moacir afirmou que não se surpreendeu.

– Pra mim, isso só mostra a força do governo, a força do dinheiro. Isso ainda atrai e ainda existe, infelizmente, na nossa política. Mas, a oposição já deu início às discussões para escolha de um novo líder para a oposição na Assembleia Legislativa – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube