Fechar

logo

Fechar

Bolinha justifica apresentação do nome do possível secretário de Educação de CG

Da Redação. Publicado em 20 de julho de 2020 às 22:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeitável pelo PSL em Campina Grande, Artur Almeida, anunciou o nome do professor e empresário Pedro César, do grupo 6sigma, como seu possível secretário de Educação, caso vença as eleições de novembro.

Ele disse que há dois motivos principais para a divulgação do nome do possível futuro secretário, entre eles está o fato de as secretarias municipais não servirem como barganha para partidos políticos.

– Precisamos mostrar a Campina Grande que nosso futuro governo será construído por pessoas com perfil técnico, pessoas identificadas com nossa cidade e conhecedoras dos problemas e, mais do que isso, das soluções e alternativas para fazer algo diferente. Campina tem governo, mas não tem gestão e é preciso que fortaleçamos esse conceito, então, nada melhor, que, de forma antecipada, mostrar quem vai estar na secretaria de Educação durante o nosso governo. Outro objetivo é não lotear as secretarias aos grupos políticos, como ocorre há muito tempo na cidade. A gestão vai ser integrada ao comando do prefeito, em cima de um perfil de secretariado eminentemente técnico – contou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube