Fechar

logo

Fechar

Arte e literatura são destaques no ciclo virtual de debates da FCJA

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 5 de julho de 2020 às 18:41.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na penúltima semana do ciclo de debates “História Cultural da Paraíba – Diálogos Presentes”, realizado pela Fundação Casa de José Américo, a arte e a literatura serão os destaques da vez. A programação poderá ser acompanhada pelo canal oficial da instituição na plataforma Youtube, às terças e quintas-feiras, a partir das 9h30.

Para terça-feira (7), está programado o tema “Arte em tempos de pandemia e pesquisa em/sobre artes visuais na Paraíba”, com os artistas Chico Pereira, Flávio Tavares e Robson Xavier da Costa e mediação do jornalista e professor Carmélio Reynaldo.

Na quinta-feira (9), também com mediação do professor Carmélio Reynaldo será debatido o painel “Literatura: escritores, movimentos e redes de sociabilidade”, com Linaldo Guedes e Bruno Gaudêncio.

Última semana – O ciclo de debates chega à reta final na semana que começa no dia 14 de julho, apresentando o painel “Experiências com educação patrimonial no Estado da Paraíba”, com Janete Rodriguez e Márcia Albuquerque. Por fim, no dia 16, “Preservação do Patrimônio Cultural no Estado da Paraíba – nossa caminhada”, com Ana Paula Brito e Átila Tolentino. Esses painéis terão mediação da professora Lúcia Guerra.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube