Fechar

logo

Fechar

Apresentador do SBT: Bolsonaro ´pediu a minha cabeça´ a Sílvio Santos

Folhapress. Publicado em 10 de julho de 2020 às 13:44.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Danilo Gentili acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de pedir a sua cabeça e de promover censura ao SBT.

Em resposta a uma seguidora nas redes sociais, ele disse que o caso teria acontecido na época em que ele criticou o fundão eleitoral que injeta dinheiro em campanhas. Danilo também xinga o presidente na publicação.

Tudo começou quando o apresentador do The Noite publicou uma piada sobre o presidente ter contraído Covid-19. Na postagem pelo Twitter, Gentili escreveu: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

A publicação dividiu opiniões. Porém, a uma internauta contrária, que o reprimiu e disse que o apresentador atacava aquele que já o tinha defendido no passado, respondeu de forma mais áspera.

“Fui defendido por ele uma ova. Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir a minha cabeça e censura no meu emprego”, diz parte da postagem.

Em outra parte da resposta, Gentili chama Bolsonaro de “psico”, “merda” e mentiroso”. Também diz que ele tem uma “família de vagabundo”.

Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro negou durante live que ele tenha pedido a demissão de Gentili.

“Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja. Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos, e vê um negócio desses”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube