Fechar

logo

Fechar

Adriano Galdino revela que aceitou convite para presidir Avante na PB

Da Redação. Publicado em 27 de julho de 2020 às 20:48.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou que aceitou o convite que foi feito pelos deputados para assumir a presidência estadual do Avante e está aguardando apenas o aval do presidente nacional da legenda, Luiz Tibet.

Adriano destacou que o deputado Genival Matias já havia manifestado a vontade de lhe passar o comando estadual do Avante e citou que aceitar o convite foi uma forma de homenagear Genival, que faleceu este mês.

– Fui convidado por todos os deputados do partido e me deixou muito honrado o convite. Já havia uma intenção de Genival Matias em ceder a presidência do partido para mim. Eu aceitei, estou aguardando agora um contato com o presidente nacional do partido e uma reunião – disse.

Com relação à ida do deputado Raniery Paulino (MDB) para a bancada de situação, Adriano disse que o colega é um grande agente político e figura bem onde estiver. Ele comentou ainda que Raniery será muito bem-vindo à bancada governista na Assembleia.

– Raniery é um grande quadro, um deputado antenado, que tem um conteúdo muito grande e que qualquer partido ou bancada que tem a presença dele, só faz crescer. Ele será muito bem-vindo à base do governo e vai só somar – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube