Fechar

logo

Fechar

ACCG realiza videoconferência com procurador-geral da Fazenda e tema será tributos

Da Redação. Publicado em 14 de julho de 2020 às 18:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, realiza na noite desta terça-feira, 14, mais uma videoconferência. Desta vez o tema será tributos e negociação de dívidas tributária com a União, tendo por base a lei 13.988.

O convidado para o debate será o procurador-geral da Fazenda Nacional, especialista em direito tributário, Yure Scalibu e ainda vai contar com a participação dos advogados Felipe Crisanto e do professor e advogado Jurandi Eufrazino.

O presidente da ACCG, Marcos Procópio disse que o objetivo do bate-papo por vídeo é levar informações necessárias para os empresários terem embasamento de superar a crise econômica.

– Temos promovido várias lives de conscientização e educativas em vários ambientes e situações e, agora, vamos promover uma do ponto de vista tributário, como forma de os empresários possam utilizar da informação para traçar suas estratégias de enfrentamento durante a pandemia – destacou.

Marcos ainda disse que a proposta ainda é uma forma de levar conhecimento do empresário referente às linhas de financiamento que podem beneficiar o empresário.

– Existem vários normativos, várias linhas de financiamento e mudanças que estão acontecendo agora e a gente precisa entender, se atualizar e usar aquilo que for de benefício para poder aumentar as chances de sobrevivência de sua empresa. Agora vai lidar com a medida provisória que fala sobre negociação das dívidas tributárias com a União. Essa e outras informações precisam ser compartilhadas para que dê o poder de ação às empresas, fazendo com que os empresários aumentem as chances de passar por esse momento – disse.

Outras videoconferências foram realizadas com os assuntos logística e financeiro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube