Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano quer participar da Comissão que discutirá adiamento das eleições

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de junho de 2020 às 16:41.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da executiva estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão voltou a defender o adiamento as eleições municipais para o mês de dezembro. Ele informou que o Congresso Nacional está formando uma comissão especial para discutir as propostas de adiamento do pleito sem prorrogação de mandatos.

Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (11), o senador disse que espera participar da comissão especial, uma vez que foi quem apresentou a primeira proposta no Congresso Nacional sobre o adiamento das eleições por conta da pandemia do coronavírus visando conciliar a realização das eleições que são necessárias para o processo eleitoral estabelecido.

“Tem muitos projetos transitando no Congresso e alguns até com a prorrogação de mandatos, o que me parece uma solução um pouco democrática, popular e simpática e outros que fixam as eleições para o ano de 2021, o quê implicará, necessariamente, na prorrogação de mandato, mas todos eles vão ser objetos de discussão de uma comissão especial da qual eu espero fazer parte”, disse.

O senador avalia que por conta das reuniões virtuais, os parlamentares estão bem mais consensuais na adoção de medidas que são boas para a população e acha que a matéria terá a simpatia dos demais na questão do adiamento sem a prorrogação dos mandatos como objetiva o seu projeto.

Sobre a candidatura própria do seu partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o senador voltou a destacar o nome do radialista Nilvan Ferreira, que segundo ele, será novidade do processo porque é um nome inteiramente sem as falhas e defeitos das velhas equações políticas e que vai responder as necessidades básicas da sociedade.

“Vamos fazer uma administração voltada para a igualdade de vários centros urbanos, bairros oferecendo uma oportunidade nova aos que residem na Capital e onde pretendemos fazer uma aliança bem ampla em torno da candidatura do nosso partido”,completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube