Fechar

logo

Fechar

Senador critica comparações entre sua gestão e a pré-candidatura da esposa

Da Redação. Publicado em 25 de junho de 2020 às 23:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 25, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comentou sobre as falas de alguns pré-candidatos que associam a pré-candidatura de sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, à gestão dele enquanto prefeito de Campina Grande.

Em falas recentes, pré-candidatos da base governista de Romero Rodrigues (PSD) afirmaram que caso Ana Cláudia se confirme como a candidata da oposição, as eleições municipais se tornarão “plebiscitárias”, com um embate entre o modelo de gestão do atual senador e a gestão Romero Rodrigues (PSD).

– Se fosse plebiscitária, eu não tenho dúvidas que nós nos sairíamos muito melhor. Nós temos 3 mil obras. Eu não tive o escândalo da famintos; não tive secretários presos. Bruno (Cunha Lima) e Tovar (Correia Lima) irão defender? Ou eles vão dizer que não houve? Eu não tive contas rejeitadas. Eles vão representar isso – enfatizou Veneziano.

O ex-prefeito de Campina Grande, ainda criticou as falas dos pré-candidatos que denominou de “machista” e “sexista”.

-Não vai ser plebiscitária, porque esse é um discurso machista, é desrespeitar o eleitorado feminino, com a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. A eleição não vai ser com Veneziano, mas com a senhora Ana Cláudia, mulher, que merece respeito, e tem vida própria. Esse discurso é machista e sexista- criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube