Fechar

logo

Fechar

Rede Sustentabilidade anuncia o nome do pré-candidato que disputará a PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de junho de 2020 às 8:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Rede Sustentabilidade chega ao final do processo de escolha de candidatos que irão disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa das eleições deste ano. Quem deverá participar dessa escolha é a ex-senadora Heloísa Helena, uma das fundadoras do partido.

Quatro nomes estão agora na fase das entrevistas, são eles: Felipe José Cavalcanti Leite (bacharel em Direito), Carlos Antônio Araújo Monteiro (presidente do Grêmio Estudantil da ETFP), Flávio Emiliano Moreira (ex-presidente da Associação dos Militares da Paraíba) e Vilmar Dias de Oliveira (coronel do Corpo de Bombeiros).

Conforme o porta-voz do partido na Paraíba, Gerson Vasconcelos (foto), o nome que vai representar a legenda deverá ter um perfil técnico e não político e deverá ser anunciado no início de julho. 

Ele informou ainda que entre os quatro selecionados, apenas um já tentou uma vaga na Câmara Federal, Flávio Emiliano, e os demais nunca disputaram nenhum cargo eletivo.

Atualmente o Rede é representado no Estado pelo deputado Melchior Naelson Batista da Silva, mais conhecido por Chió.

 “O parâmetro não é que a pessoa seja política, mas que seja técnico, que conheça a cidade para construir um programa que possa ser apresentado à sociedade pessoense”, avaliou o porta-voz.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube