Fechar

logo

Fechar

PRTB rompe com Cartaxo e vai seguir com candidatura própria em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de junho de 2020 às 18:17.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente estadual do PRTB na Paraíba, deputado Eduardo Carneiro em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (05), informou que a legenda decidiu romper  a aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

O partido fez ainda a entrega dos cargos que tinha na administração municipal porque vai seguir com candidatura própria na Capital.

O próprio deputado tem o nome contado para disputar a sucessão municipal nas eleições de outubro.

“Todos sabem que o PRTB tem uma pré-candidatura colocada e o nosso nome está à disposição da cidade de João Pessoa, para poder dialogar com os mais diversos seguimentos. Acho que é necessária a alternância de poder em toda e qualquer esfera, já que está se encerrando um ciclo de Luciano Cartaxo, que já chega a oito anos de administração”, observou.

O deputado afirmou ainda que PRTB quer avaliar o que avançou ou não nesse governo e que assim como há críticas à gestão de Cartaxo, há aplausos e sugestões, mas o partido resolveu romper com a aliança para ficar livre, confortável para poder, a partir do momento propício, iniciar as tratativas em relação às eleições.

“Portanto, o PRTB não faz mais parte da gestão de Cartaxo e vai buscar vencer esse momento de pandemia, retomar a economia, debater esses temas que a atual gestão não soube conduzir e, obviamente, quando se tem críticas não é confortável para o nosso partido, para os dirigentes e para mim como deputado estadual estar participando da gestão municipal”, avaliou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube