Fechar

logo

Fechar

Procon de CG acrescenta novo número de contato para atendimento ao consumidor

Da Redação*. Publicado em 8 de junho de 2020 às 7:59.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, disse que o órgão notou um grande aumento de reclamações durante a pandemia do novo coronavírus e, devido a isso, foi necessário ser implementado um novo número de contato para que o consumidor possa realizar as denúncias.

Estas podem ser feitas pelo 151, pelo número da fiscalização, e agora também através do (83) 9 8186 3609.

Ainda na entrevista concedida à Rádio Campina FM, Rivaldo comentou a respeito das compras realizadas por delivery.

Ele disse que as regras dessa modalidade são as mesmas que as feitas pela internet, e se o consumidor se sentir lesado, ou não receber o produto que foi solicitado, tem o direito de realizar a troca, entre outros.

– O consumidor tem o direito de devolver e exigir uma prestação de serviço condizente com o que solicitou. Recomendamos que haja bom senso na hora de optar por uma eventual devolução, nesse caso. Alertamos também aos estabelecimentos que prestem serviços de qualidade, caso contrário, o consumidor não será obrigado a fazer o pagamento desde que suas expectativas não sejam atendidas. São as mesmas regras que as compras feitas pela internet – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube