Fechar

logo

Fechar

Presidente Municipal do PSB de João Pessoa não descarta aliança com o PT 

Da Redação. Publicado em 19 de junho de 2020 às 16:21.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ainda que não tenha definido seu pré-candidato para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas a intenção do PSB é definir uma aliança com o PT para disputar as eleições municipais.

 “Nós temos vários nomes, mas ainda estamos discutindo sobre o assunto. Agora, como o próprio ex-presidente Lula falou, o PT tem várias alianças construídas com o PSB pelo Brasil. Então, é claro que a gente pode construir uma aliança com o PT”, foi o que declarou a presidente municipal do PSB em João Pessoa, professora Cassandra Figueiredo.

Conforme a presidente, os socialistas têm sim disposições de construir essa aliança, mas no momento, o importante é a união das forças progressistas para derrotar o fascismo e o atraso instalado no Brasil e acha que todos têm que pensar nisso porque o que está em jogo é o retrocesso. 

“O PSB foi quem sempre construiu alianças com o PT e que tem essa relação muito próxima podem sim, dialogar”, destacou.

Nos bastidores políticos da Capital, a possibilidade é que Amanda Rodrigues, mulher do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, venha a compor o cargo de vice na chapa do deputado Anísio Maia, que já está com o nome confirmado para disputar a sucessão municipal da Capital pelo PT.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube