Fechar

logo

Fechar

Prefeitável rebate críticas de senador sobre pleito em Campina

Da Redação. Publicado em 28 de junho de 2020 às 8:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD), comentou sobre as recentes falas do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), sobre a disputa eleitoral para a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais previstas para este ano.

Em entrevista recente, o ex-prefeito campinense Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que o candidato escolhido pela base situacionista terá que defender o que ele chamou de “escândalo da Famintos”, e ainda denominou de “machismo” associar a imagem de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), esposa do senador ao governo do mesmo.

Em resposta, Bruno Cunha Lima declarou que não agiu de forma machista ao abordar sobre a pré-candidatura de Ana Cláudia.

– Veneziano partiu para o ataque do machismo, que eu teria desconsiderado a candidata, mas, quem me conhece que sabe que eu sou tudo menos machista. Machista talvez tenha sido ele em defender, ela precisa dele pra se defender de um suposto machismo? – ponderou.

O ex-deputado ainda comentou sobre o citado “escândalo da Famintos”, e ainda saiu em defesa da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e citou as obras criadas pelo atual gestor.

– Eu procuro manter uma coisa que é coerência, eu sustento o que eu falo, e minha coerência aponta que quem errou, que pague perante a lei, independente do partido A, B ou C. Mas vamos comparar, quantas ruas Veneziano fez? Quantas casas? O prefeito Romero terminará o mandato dele com mais de mil ruas asfaltadas e 7 mil casas no Aluízio Campos – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube